quinta-feira, 11 de maio de 2017

em viagem...


Mais uma viagem de carro pelas nacionais. A paisagem é linda nesta altura do ano, e desta vez para registar o percurso de forma diferente, optei por desenhar pequenos pormenores que marcaram o dia.
Todos eles me trouxeram memórias de infância: os telhados onde muitas vezes ia parar a bola de voleibol; os ninhos dos passarinhos instalados numa palmeira muito grande, e que volta e meia apareciam no chão; os carreiros de formigas que eu gostava de perseguir; os caracóis que apanhava das plantas para fazer corridas (o que a minha avó agradecia)... E no meio disto tudo ainda havia uma chaminé para desenhar! :)

2 comentários:

  1. Belas memórias! (sabes que agora vejo chaminés em todo o lado!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu Rosário!!! :D o meu fascínio pelas chaminés não é de agora, mas depois daquele encontro parece que estão em todo o lado! ahah

      Eliminar